Chapadão do Sul (MS): Na manhã desta segunda-feira, 16/05, a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerias (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, prendeu em flagrante um homem de 39 anos pelos crimes de estupro, posse ilegal de arma de fogo e stalking. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 45 anos de idade, procurou a delegacia para denunciar que havia sido coagida pelo suspeito para manter relações sexuais com ele.
Segundo a vítima, o homem, com quem ela já teve relacionamento íntimo anterior, utilizou-se de uma faca e uma pistola para ameaçá-la, enquanto mantinha relações sexuais ela, sem seu consentimento. Ainda segundo a denúncia, a vítima teve as nádegas marcadas por golpes desferidos com a lateral da lâmina utilizada pelo suspeito, que também chegou a colocar uma arma de fogo dentro da boca da vítima a ameaçando de morte caso ela não ficasse com ele.
Levada pelos policiais civis ao hospital, a vítima passou por atendimento médico e também foi realizado exame de corpo de delito, o qual confirmou a presença de lesões causadas pelas agressões.
Diante dos fatos, a equipe da delegacia de Chapadão do Sul se dirigiu até o trabalho do suspeito, onde o prendeu em flagrante. Diligências posteriores na residência do autuado levaram à apreensão de uma Pistola Taurus cal 765, com características semelhantes àquelas descritas pela vítima.
O homem foi preso em flagrante delito e deverá responder pelos crimes de estupro, posse ilegal de arma de fogo e stalking (art. 147-a do código penal).