Campo Grande (MS): A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, prendeu na manhã desta sexta-feira (12) quatro pessoas pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa. A prisão ocorreu em Campo Grande, no bairro Monte Castelo, e com eles foram apreendidos 1.238 pacotes de cigarros estrangeiros de marcas diversas.
A ação policial teve início durante apuração de uma denúncia anônima que indicava que o quarteto estaria transportando drogas. Após a abordagem foi confirmado que se tratavam de cigarros, que os mesmos disseram ter recebido em Ponta Porã para transporte.
Foram presos ANDERSON PRATES DA SILVA (33), ANTONIO GARCIA NETO (30), MARLON DE ALMEIDA PASSOS (32) e PAULO DOUGLAS RIBEIRO ESPINDOLA (31).
Com eles foram apreendidos ainda 5 veículos, 3 deles diretamente ligados ao crime (Celta, Renault Logan e Palio Weekend) e os outros dois (Toyota Hilux e Audi) por serem oriundos da atividade criminosa.
Em virtude de terem recebido e transportado coisa que sabiam ser produto de crime (cigarros de origem estrangeira), foram autuados por Receptação e devido aos mesmos já serem reincidentes nesse tipo de fato, o que mostra que se associaram para cometer crimes, foram autuados também por Associação Criminosa.
Após as apreensões, todos foram conduzidos à Denar e autuados em flagrante delito.


