BATAGUASSU (MS): Ontem (4), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), em cumprimento a ordem judicial, prendeu GEOVANI GALANTI DOS SANTOS AVELINO (19), acusado de tentar matar um idoso de 76 anos no dia 05/11/2016, para roubar seu comércio.
Crime:
Segundo boletim de ocorrência, no dia 05 de novembro, por volta das 22h30min, dois indivíduos até então desconhecidos, armados com um caibro e uma faca do tipo “açogueiro” entram no estabelecimento comercial do idoso, que fica situado na Estrada de Uerê, no Bairro Jardim Acapulco, e anunciaram o assalto. O idoso, muito assustado, teria reagido e foi brutalmente agredido por Geovani e um adolescente de 15 anos de idade.
No momento, havia algumas pessoas no comércio, mas com medo fugiram do local e acionaram a Polícia Militar. Na época, os autores fugiram sem conseguir levar nada.
De imediato os investigadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil começaram a investigar o caso e identificaram Geovani e o adolescente de 15 anos de idade.
O caso foi encaminhado ao poder judiciário e a ordem de prisão foi decretada pela 2ª Vara da Comarca de Bataguassu, e ontem (4),os investigadores localizar e prender Geovani.
Já o adolescente, responderá por ato infracional e o caso encaminhado à Justiça.
