Anastácio (MS): Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Anastácio prendeu um homem de 61 anos que responde processo criminal de estupro contra duas irmãs (atualmente com 17 e 13 anos).
No início do ano passado foi registrado na Delegacia de Anastácio um boletim de ocorrência em que uma menina de 11 anos foi abusada (inclusive com conjunção carnal) dos 11 aos 14 anos – a mais velha. A irmã mais nova, também foi abusada sexualmente, sem efetiva conjunção carnal, mas com outros atos libidinosos.
O investigado é marido da tia das meninas, sendo que estas o tinham como tio de consideração e padrinho da irmã mais velha.
Posteriormente ao registro dos fatos, o investigado ameaçou a irmã mais velha. Em seguida, foi representada a medida protetiva em seu favor e de seus familiares.
Em 27 de setembro deste ano, a mãe das crianças compareceu à Delegacia e narrou que, em abril deste ano, o indiciado descumpriu a medida protetiva e tentou entrar em contato com a irmã mais nova, sendo que esta correu e se escondeu em um mercado.
As duas meninas estão com problemas psicológicos e a mais velha tentou o suicídio e tem um cisco no ovário derivado dos abusos sexuais.
Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, tendo sido concedida e cumprida na manhã de hoje.
A POLÍCIA CIVIL solicita o apoio da população, denunciando todo e qualquer fato criminoso. Denuncie para a Polícia Civil. Seu nome será mantido em sigilo. O telefone da Delegacia de Anastácio é o 3245-2207. Denúncias podem ser feitas também pelo whatsapp 99212-9497.