Campo Grande (MS): Na data de hoje (02), a Polícia Civil através do GARRAS – Del. Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros, apresentou integrantes de uma quadrilha que invadiu, agências da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) e levou cerca de R$ 250 mil.
Felipe Douglas Ferreira (24) e Fabrício da Costa Roland (26), estão presos e responderam por organização criminosa, furto e tentativa. 
Conforme informações após a prisão de FELIPE, a equipe foi levada até a residência dele em busca dos documentos, ocasião em que ele apresentou aos policiais um documento de RG em nome de Sylver Stallen Leite de Oliveira, documentos esses falsos, os policiais localizaram também ferramentas e discos de corte da mesma marca e modelos aos apreendidos no interior do banco além da chave de um veículo da marca Chevrolet, que posteriormente foi confirmada ser a chave do veículo Corsa/Sedan, cor prata, placa MCH-5189 (abandonado em frente ao UPA).
FELIPE ainda levou os policiais do GARRAS até o local onde estava guardada uma motocicleta XRE, cor preta, placa HTM-3188, adquirida com dinheiro ilícito, proveniente da ação de furto qualificado contra a AGÊNCIA DOS CORREIOS.
A Polícia encontrou nos arquivos do aparelho celular de FELIPE diversas fotografias onde aparece ele na companhia de GUSTAVO GASPARINO, sempre com elevadas quantias em dinheiro, armas de fogo do tipo revólver, levadas das agências dos correios, fotos dos cofres violados, materializando que esta organização criminosa são contumazes em crimes contra o patrimônio, especializadas em arrombamentos de cofres de Agências Bancárias e também dos correios.
O GARRAS, novamente prendeu integrantes da mesma organização criminosa presa em outras duas oportunidades distintas, ou seja, desarticulando pela terceira vez a mesma organização compostas por integrantes de MS e MT.
Um dos cofres furtados pela quadrilha foi encontrado abandonado no córrego Bandeira. De uma das agências, os bandidos chegaram a levar R$ 149 mil.
Diante do esclarecimento de vários crimes perpetrados contra Agências dos Correios, os autores já identificados e presos FELIPE DOUGLAS FERREIRA e FABRÍCIO DA COSTA ROLAND, na data de 01/12/2016, foram levados à sede da SRPF nesta capital para serem formalmente interrogados e indiciados pela pratica dos crimes perpetrados em desfavor das agências dos correios.