ITAQUIRAÍ (MS): A Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí registrou em 10 de novembro do ano passado uma denúncia, realizada por uma mulher de 26 anos, que, no dia anterior, seu vizinho havia proferido ameaça de morte contra si e efetuado disparo com arma de fogo contra a sua residência. Naquela ocasião, a vítima teria reclamado com o mesmo sobre uma suposta perturbação por som automotivo.
Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil, por meio da autoridade policial responsável, representou ao Poder Judiciário, solicitando a realização de busca residência do autor dos disparos, para a apreensão da arma de fogo, o que foi deferido. Nesta data, em cumprimento ao mandado expedido pela Justiça Pública foi realizada busca na residência de Júnior, ocasião em que foi apreendida na sua posse um revólver calibre .38, marca Taurus, que se encontrava municiado com cinco munições intactas do mesmo calibre.
O acusado foi preso em flagrante já que não apresentou o registro da arma apreendida na sua posse. Após efetuar o pagamento de fiança, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), ele foi posto em liberdade.
A Polícia Civil comunica que informações sobre a prática de crimes ocorridas no município de Itaquiraí poderão ser noticiadas por meio do telefone (67) 3476-1239.