A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 24/05, A.A.S., de 32 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão foi feita por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande-MS.
Segundo apurado, chegou ao conhecimento do GOI, que um indivíduo estava oferecendo para venda um revólver de calibre .38. As equipes foram até o local para averiguar os fatos e abordaram o suspeito em frente a residência dele.
Foi feita busca pessoal e em entrevista o homem relatou que realmente possuía um revólver, mas que para defesa pessoal. Ele disse ter adquirido a arma de fogo por R$ 3,5 mil de uma pessoa desconhecida.
O indivíduo então indicou onde a arma estava escondida e os policiais fizeram a devida apreensão do armamento, que estava sem munição e com a numeração visível. Trata-se de um revólver da marca ROSSI, com capacidade 5 tiros e sem registro. Diante dos fatos A.A.S. foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC CEPOL).