CAMPO GRANDE (MS): Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de BRUNO DA SILVA GARDIN (20), o qual estava foragido do Estado de São Paulo, pelo crime de roubo.
O indivíduo foi indiciado na cidade de Teodoro Sampaio/SP, por colaborar com o roubo a uma pizzaria daquela cidade no ano de 2016, onde trabalhava como chapeiro, que segundo as investigações, o mesmo prestou todas as informações para execução do roubo que ocorreu com grande violência contra as vítimas, em que uma foi queimada com uma colher e outra teve parte de sua orelha cortada.
A Polícia Civil recebeu informações da Delegacia de Teodoro Sampaio – SP, de que um procurado pela justiça daquela comarca estava escondido nesta Capital, assim uma equipe do SIG da Quinta Delegacia de Polícia iniciou as investigações e após diversas diligências, conseguiu localizar e prender Bruno, que estava trabalhando em uma conveniência no Bairro Caiobá ll.
O autor, foi conduzido e apresentado na 5ª Delegacia de Polícia, e encontra-se preso à disposição da Justiça de São Paulo.