Ribas do Rio Pardo (MS): Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil em Ribas do Rio Pardo no último sábado, 06/11. W.A.S. é condenado por porte ilegal de arma de fogo, praticado em Andradina-SP. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Ribas.
Segundo apurado, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de São Paulo encaminhou à Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo cópia de um mandado de prisão pendente em desfavor do sentenciado, informando à polícia local que ele estava foragido e, possivelmente, encontrava-se trabalhando em obras desta Cidade. Imediatamente, policiais civis realizaram trabalhos investigativos e verificaram que o homem procurado estava residindo em um alojamento situado no bairro São Sebastião.
Depois de várias diligências, o homem foi localizado em um bar no bairro Centro Velho, próximo à linha de trem. Assim que visualizou a viatura, ele andou rapidamente para o interior do bar e tentou se esconder, porém, os investigadores conseguiram efetuar sua prisão.
Ele foi encaminhado à delegacia e posteriormente ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.