Campo Grande (MS): Na tarde de ontem(07), a Polícia Civil através da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, prendeu em flagrante delito de tráfico de drogas MELVIS SALUSTIANO DOS SANTOS.
A Delegacia Especializada estava investigando o tráfico de drogas praticado por MELVIS em festas eletrônicas nesta Capital, monitorando MELVIS foi possível notar que, além de vender entorpecentes em festas, este estava fazendo o que se conhece como “disque drogas”.
Os investigadores encontraram grande quantidade de drogas, apetrechos para o fracionamento, embalagem e posterior venda dos entorpecentes.
MELVIS alugou o imóvel para servir de depósito e preparo da droga, chamado de “QG”; O “QG”, fica uma quadra de uma Escola Municipal Nelson de Souza Pinheiro, ele possuía uma estrutura completa para realizar o fracionamento e embalagem da droga, utilizando seladoras de embalagens plásticas a vácuo, balanças de precisão, dentre outros apetrechos apreendidos.
O autor mantinha um laboratório rudimentar, mas eficiente, para a produção de haxixe, produto com grande quantidade de THC e de valor elevado para a venda, após pesagem o entorpecente apreendido totalizou 7 quilogramas e 410 gramas de maconha, sendo 7 tabletes e 72 porções já fracionadas e embaladas, além de 80 comprimidos de ecstasy.
Após as apreensões, todos foram conduzidos à DENAR, sendo autuados em flagrante delito.