CAMPO GRANDE (MS) – Na tarde de ontem (22),a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), conseguiu prender flagrante o casal Jocimara da Silva Lescano (37), vulgo Branca, e João Paulo Rodrigues Ferreira (25), vulgo Nego, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após vigilância de um local indicado como ponto de venda de entorpecentes no disque 181, foi detido usuário que tinham acabado de adquirir maconha.
Com a materialidade (entorpecente apreendido) e comprovação da denúncia anônima, foi realizada a incursão no imóvel pela equipe de investigadores, tendo havido sucesso na localização de 44 porções de maconha e 03 porções de pasta-base, já prontas para a venda, além de dinheiro trocado, típico da venda de entorpecentes, e balança de precisão.
Do total, duas porções, uma de maconha e uma de pasta-base estavam no bolso de João Paulo. Também foi detido um usuário fumando maconha dentro da residência.
Após a apreensão os autores foram conduzidos à DENAR, sendo autuados em flagrante delito.
A DENAR solicita que a população denuncie o tráfico de drogas e auxilie a Polícia Civil no trabalho de repressão ao narcotráfico.
Telefones para denuncia: (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 e 181