CAMPO GRANDE(MS): Após trabalho de inteligência realizado pelo Setor de Investigações e Apoio Tático Operacional, da Delegacia Regional de Ponta Porã, que buscava identificar os autores de vários assaltos ocorridos na Cidade, que tinha como principal alvos mulheres e estudantes.
Os Agentes do S.I.A.T.O, com apoio dos investigadores do 2º DP, lograram êxito em prender em flagrante delito S.R.N. (19) e D.S.M.(18) logo após assaltar uma estudante na região do bairro Marambaia em Ponta Porã, sendo encontrado com os autores, além da arma de fogo, uma balaclava e dois aparelhos telefônicos roubados.
As investigações indicam que a dupla, seria responsável por vários assaltos ocorridos na região de fronteira, onde transitavam a bordo de uma moto preta de origem estrangeira, armados com um revolver calibre .38 com a qual agrediam e intimidavam as vitimas, na maioria mulheres e estudantes.
Outras duas vítimas já estiveram na Delegacia e reconheceram os autores, assim como reconheceram os objetos que lhes foram roubados e estavam em poder dos autores.