Campo Grande (MS): A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), realizou a prisão de J.P.R., 29 anos e de C.H.C.L., 20 anos. Os dois são foragidos da justiça, sendo que primeiro tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica e o segundo tinha um mandado de busca e apreensão pela prática de ato infracional análogo ao crime de Homicídio Simples, que ele teria praticado quando era adolescente.
Durante monitoramento, os policias realizaram a captura de J.P.R. que estava escondido no Jardim Canguru. Após ele ser cientificado da ordem judicial de prisão, foi imediatamente encaminhado e apresentado a Autoridade Policial responsável, o qual procedeu com o devido cumprimento do Mandado de Prisão e recolhimento ao cárcere.
Já C.H.C.L. foi capturado no bairro Tiradentes, durante abordagem em via pública. Ele responde por ato infracional ocorrido na cidade de Miranda-MS. Imediatamente apresentado à Autoridade Policial plantonista do DEPAC-CEPOL, C.H.C.L. foi acolhimento e encaminhamento para uma unidade de internação de adolescentes, tendo em vista que na época dos fatos ele era menor de idade.