Campo Grande (MS): Na tarde de segunda-feira (9), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar prendeu um homem de 20 anos e outro de 28, pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e corrupção de menores. A prisão ocorreu no bairro Tiradentes, em Campo Grande, e com eles foram apreendidas 21porções de pasta base de cocaína, já prontas para serem vendidas, e o valor de R$ 289,00.
Os policiais chegaram ao local após receberem denúncia anônima acerca de um ponto de venda de drogas, na rua Travessa Avalon. A equipe empreendeu diligências até o local, onde realizaram campana velada, quando viram um indivíduo chegando na casa, sendo atendido por um jovem, branco, sem camisa bermuda, jeans, o qual passou um embrulho para o comprador, e este, por sua vez, passou dinheiro ao suposto vendedor da droga, sendo assim, os policiais fizeram abordagem do suspeito de ter comprado a droga, o qual estava em um a bicicleta – testemunha e já qualificado nos autos – com o qual foi apreendido 2 paradinhas de pasta base de cocaína, pela quais, alega que pagou o valor de R$ 50,00, alegando ser usuário de drogas, e que tem o costume de comprar na casa, já tendo sido atendido por outras pessoas.
Os investigadores realizaram a incursão no imóvel, quando visualizaram um indivíduo jogando para o quintal do vizinho um invólucro branco, sendo identificado como o homem de 28 anos, o qual confessou que ao ver os policiais, tentou jogar a droga fora. O entorpecente foi encontrado pelos policiais, totalizando 21 porções de pasta base de cocaína. Dentro da casa foi encontrado também o rapaz de 20 anos e um adolescente infrator, além do restante do dinheiro.
Por fim, todos foram conduzidos a Delegacia onde o usuário reconheceu todos os conduzidos e, que naquela data, havia comprado do adolescente.
Após as apreensões, todos foram autuados em flagrante delito.