A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu na manhã desta segunda-feira, 27/06, um casal pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Eles foram presos na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.
A apreensão aconteceu durante investigação oriunda da operação “Narco Brasil”, realizada em âmbito nacional, por todas as forças policiais e que visa reprimir e prevenir os crimes ligados ao narcotráfico. Durante a ação, foram apreendidas três pedras de pasta-base, com peso de 183g, além de balança de precisão e dinheiro.
Vale ressaltar que o montante de droga apreendido poderia ser fracionado em até 600 porções de pasta-base. O casal foi detido em casa, enquanto estava negociando mais uma venda de drogas.
Tanto a mulher quanto o homem confirmaram que comercializavam os entorpecentes nas intermediações da antiga rodoviária e que já tinha sido vendida mais ou menos a metade da droga que tinha. Ambos foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.
Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.