Campo Grande (MS): Na tarde de quarta-feira (3), durante apuração de denúncias anônimas que apontavam uma boca-de-fumo no bairro Zé Pereira e que indicavam o nome do suspeito e de sua esposa como responsáveis pelo tráfico no local, equipes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar conseguiram prender o casal e apreender 50 porções de substância análoga a cocaína, além de dinheiro trocado sem origem lícita comprovada, típico da venda de drogas.
Os autores, ambos de 44 anos, foram detidos logo após realizar uma venda de entorpecente e a equipe policial, após o flagrante, realizando buscas em seu imóvel, localizou a droga escondida no quarto do casal.
Trata-se da terceira prisão realizada pela Especializada no imóvel, tendo sido presos os filhos do casal em março de 2019 e o próprio suspeito em julho de 2019, além da prisão realizada na data de hoje.
O autor já possui passagens por tráfico de drogas (2017 e 2019) e violência doméstica e o casal acabou autuado por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.