AMAMBAI (MS) – Na tarde da última quinta-feira (10), após denúncias anônimas, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais – SIG, prendeu o casal, Madalena da Silva Ossuna, (27), e Adelson Padilha dos Santos (38), pelo crime de tráfico de drogas.
Consta no boletim de ocorrência que, após trabalho de investigação que foi realizado pelo SIG (Setor de Investigação Geral), a Polícia Civil chegou até o casal, acusado de manter um ponto de venda de drogas que funcionava no Jardim Panorama.
No final da tarde da última quinta-feira, os investigadores monitoraram o local, e conseguiram abordar um usuário de drogas que teria acabado de sair da residência e em seu poder encontraram pedras de crack.
Ao ser questionado, o usuário teria relatado que havia acabado de comprar o entorpecente de “Amada”, moradora na casa, identificada como sendo Madalena da Silva Ossuna..
Na residência foram encontrados maconha, crack e um papelote de uma espécie de pó branco aparentando ser cocaína. O entorpecente estava embalado em porções, pronto para serem repassados a usuários.
Além do entorpecente, na casa também foi encontrado dinheiro em notas de pequeno valor, característico da venda de drogas, balança eletrônica usada para pesar a droga, papel alumínio usado para embalar o entorpecente, diversos celulares, entre outros objetos.
Diante das evidências, a moradora, Madalena Ossuna, e seu marido, Adelson Padilha dos Santos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e estão à disposição da justiça.