TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia, prendeu no último dia (7), pelo crime de furto qualificado, no Jardim Morumbi, Glaucia Regina de Souza e Vinicio Vargas Denis. O casal teria quebrando uma vidraça de um estabelecimento comercial, entrado no local, subtraído o valor R$ 200,00 além de roupas, bonés, perfumes e cintos.
Conforme boletim de ocorrência, durante investigações acerca de um furto ocorrido numa residência, onde consta que uma mulher teria adentrado em uma residência e furtado a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). Com base nas imagens, foi identificada Glaucia Regina de Souza, como sendo a mulher que aparece nas imagens.
Nesse sentido, na tarde do dia 07/01/2019, os policiais do SIG diligenciaram até a residência dela, localizada no bairro Jardim Morumbi, onde localizaram várias peças de roupas, bonés, perfumes e cintos, todos com etiquetas indicando se tratarem de produtos novos, sendo que parte das peças estava escondida dentro de um sofá da residência.
Desta forma, todos os objetos foram trazidos para a sede do SIG e, durante as checagens, constatou-se que realmente se tratava de produto de furto, fato ocorrido durante a madrugada numa loja de roupas localizada na rua Munir Thomé, centro, nesta cidade, cuja vítima se encontrava, naquele momento, no 1ºDP, registrando ocorrência e reconheceu as peças apreendidas como sendo as furtadas de sua loja.
O local possui sistema de monitoramento e as câmeras flagraram um casal quebrando a porta de blindex do estabelecimento e furtando os objetos, casal esse que foi identificado como sendo Gláucia e seu marido Vinicio Vargas Denis, sendo então ambos autuados em flagrante pela pratica de furto qualificado e recolhidos ao presídio local, à disposição da Justiça.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67-3929.1173 ou 67-3521.4984.