Campo Grande (MS): No último domingo (30), a Policia Civil através do GOI – Grupo de Operações e Investigações, prendeu em flagrante JENNIFER ZORZZI RODRIGUES (22), pela pratica de Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo.
Os investigadores do GOI receberam informações de um anuncio feito em um site de comércio de objetos, o qual oferecia a motocicleta Honda/Titan, cor Azul, pelo valor de R$ 1.350,00 (Hum mil trezentos e cinquenta reais).
No decorrer da investigação, o veículo foi encontrado em posse de JENNIFER ZORZZI RODRIGUES, a qual informou que era esposa de CRISTIANO e que estava com a motocicleta para entregar a um suposto comprador.
Ocorre que ao ser questionada quanto ao paradeiro de seu esposo, CRISTIANO, esta informou que ele cumpria pena no Estabelecimento Prisional de Segurança Máxima de Campo Grande-MS, condenado pelo delito de Tráfico de Drogas, sendo que informou, ainda, que CRISTIANO era quem estava realizando a venda do veículo por meio de aplicativos de troca de mensagens, conhecido como WHATSAPP.
Os policias realizaram a checagem do veículo e constaram que este havia sido adulterado, tendo em vista que a placa de identificação foi substituída por uma placa feita artesanalmente, na tentativa de ludibriar possíveis fiscalizações.
A numeração de CHASSIS do veículo ainda estava intacta, o que permitiu identificar que o veículo era realmente produto de Furto.
Na oportunidade, os investigadores deram voz de prisão a JENNIFER e a encaminharam, juntamente com o veículo para presença da Autoridade Policial, o qual ratificou a prisão e a autuou pelos delitos de Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo.