Um indivíduo conhecido como “Diabo Loiro” foi preso pela Polícia Civil ontem (25) em Ladário. Autor de grave delito de violência doméstica, o autor de 18 anos de idade estava com mandado de prisão preventiva em aberto.
De acordo com as investigações, o homem teria surpreendido a companheira dele na madrugada e sob efeito de drogas, desferiu golpes de facão contra ela, causando mutilações no pé esquerdo, lesões na panturrilha direita e escoriações no braço esquerdo. No momento da agressão, a vítima dormia ao lado de seu filho de um ano de idade.
A mulher conseguiu pedir socorro ao pai, porém, quando chegaram ao local, o agressor já havia fugido. Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Após diligências contínuas, a equipe de investigação localizou e prendeu “Diabo Loiro”, que possui outros registros de atos infracionais quando menor, incluindo uma tentativa de latrocínio contra um cidadão boliviano, ocasião em que subtraiu uma quantia em dinheiro e desferiu golpes de faca contra ele.