Ribas do Rio Pardo (MS): Na tarde deste domingo (15), a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante B.A.S.R. (24) pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça. Breno não aceitou o término do relacionamento e procurou por diversas vezes sua ex-companheira para ameaçá-la de morte.
Na última madrugada, por volta de quatro horas, bastante embriagado, o autor novamente procurou a ex-mulher e, com um caco de vidro em mãos, partiu para cima dela a fim de cortá-la. A prima da vítima interveio e também foi atingida.
Tanto vítima quanto prima ficaram bastante machucadas. Além disso, B.A. disse para sua ex-companheira que “se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém! ”. Percebendo que as vítimas chamariam a polícia, o autor fugiu.
As vítimas compareceram à Delegacia e noticiaram os fatos. Em diligências o Delegado conseguiu prender o autor, que se encontrava na residência da mãe.
Ele foi indiciado por lesão corporal dolosa e ameaça, observando-se a Lei Maria da Penha.
O autor já foi processado pelo mesmo delito. Em 2017 bateu na esposa com o filho no próprio colo, e agrediu, ainda, a sogra.
Ele encontra-se preso à disposição da Justiça, porque lhe foi negada a fixação de fiança.