CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher prendeu em flagrante, durante a Operação Nacional PC 27, FABRIZIO DUARTE CHAVES (36). Ele foi detido após policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos – DEFURV foi até sua residência em vistas a cumprir um mandado de prisão.
No local, a equipe foi informada pela vítima que Fabrizio não estava presente desde a noite anterior e disse ainda se sentir amedrontada, pois sempre era agredida fisicamente, ameaçada e ofendida pelo amásio.
Os policiais deixaram um número de telefone de contato para ela informar a equipe caso o autor retornasse à residência. Posteriormente, os policiais foram informados pela mãe da vítima, que Fabrizio havia retornado à residência e estava novamente agredindo sua filha.
A equipe se deslocou até o imóvel, onde constatou que a vítima apresentava lesões pelo corpo, provenientes de socos, tapas e empurrões desferidos pelo autor. Conforme informou a vítima, ela havia passado por procedimento de parto cesariano recentemente, contudo, fora agredida fisicamente, bem como, sofreu ameaça de morte e ofensas verbais por Fabrizio.
Logo depois, Fabrizio foi localizado por uma equipe da Polícia Militar, sendo que durante os procedimentos policias, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para conte-lo.
As partes foram conduzidas para 1 ª DEAM, sendo autuado em Flagrante Delito pelos crimes de Lesão Corporal, Ameaça, Injuria (Violência Doméstica), e Resistência.