A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Iguatemi, prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (29), um homem de 31 anos identificado pelas iniciais V.W.R.N., pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 8h30min, após a informação de que um corpo estaria parcialmente enterrado em um terreno localizado na Rua Dourados, Vila Operária, no município de Iguatemi. De imediato, uma equipe foi até o local e constatou a veracidade da denúncia.
Após o isolamento da área, a perícia técnica e o serviço funerário foram acionados. As investigações preliminares indicaram que o autor e a vítima haviam entrado em luta corporal horas antes do crime, em frente a um estabelecimento comercial. Posteriormente, os dois voltaram a se desentender em frente à residência do autor, onde este desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, resultando em sua morte.
Em seguida, o autor arrastou o corpo por aproximadamente 45 metros até o local onde o enterrou, junto com alguns objetos e uma camiseta azul que usava no momento do crime.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde foi autuado por homicídio doloso qualificado – por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima – além de ocultação de cadáver. Ele permanece à disposição da Justiça.
A Delegacia de Iguatemi reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza o número (67) 3471-1372 para recebimento de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima.
Posts recentes
- Polícia Civil identifica grupo criminoso responsável por furto de R$ 35mil em mercadorias no mercado Atacadão em Dourados
- Polícia Civil prende mulher com mandado de prisão em Ponta Porã
- Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Bodoquena
- Polícias Civil Militar e prendem condenado por estupro e autor de furtos em série em Caarapó
- Ação conjunta entre policiais civil e militar fecha três bocas de fumo em condomínio de Três Lagoas
- Polícia Civil prende suspeito de furto em estacionamento e apreende dispositivos “chapolin” em Campo Grande
- Polícia Civil prende homem que ameaçava mulher e idoso em situação de vulnerabilidade em Bataguassu
- Delegado da DENAR fala ao vivo sobre o combate ao tráfico de drogas no MS, nesta sexta-feira, no Bom Dia MS
- Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigação por estupro de vulnerável e crimes envolvendo violência doméstica em Campo Grande
- Polícia Civil apreende armas de fogo e munições de homens investigados por violência contra mulher em Campo Grande