CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil de Campo Grande, através da DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e com apoio de investigadores da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) e da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão A Roubos e Furtos de Veículos) localizaram na tarde desta terça-feira (22), o corpo de mais uma vítima de Luiz Alves Martins Filho (49), o ‘Nando’.
As primeiras informações dão conta de que a vítima seria Ana Cláudia, de 37 anos, que estaria desaparecida desde setembro deste ano. Ela teria sido enforcada com uma corda.
As equipes iniciaram as buscas as 8h30 da manhã de hoje, numa região do bairro Jardim Veraneio. Conforme a Delegada Titular da DEAIJ, Dr. Aline Gonçalves Sinnotti Lopes, ouve a confirmação de que Jhenifer Lima da Silva (15) estaria enterrada no local, porém uma mudança por conta de uma curva de nível formada em uma das esquinas pode ter desconfigurado o local exato. A adolescente está desaparecida há dois anos.
A Polícia Civil continua com as buscas e trabalha com informações de que outras duas pessoas estariam enterradas na região.
As escavações estão sendo realizadas com auxílio de uma retroescavadeira cedida pela Águas Guariroba.
A perícia está no local para fazer retirada técnica do corpo.
O Caso
Conforme as investigações Luiz Alves Martins, atraía adolescentes viciados em drogas, fornecendo-lhes “pasta base” ou dinheiro em troca de favores sexuais. As ações de exploração sexual de “Nando” durariam até que as vítimas o desapontassem, momento em que ele atraía os adolescentes e os executava.
Além do corpo de Ana Cláudia, localizado nesta terça-feira, os restos de três corpos foram encontrados, de ‘Café’, ‘Alemão’ e ‘Bruninho’.
Prisões
As investigações começaram em setembro deste ano, após a morte de ‘Leleco’, Leandro Aparecido Nunes Ferreira, de 28 anos, morto a tiros no dia 2 daquele mês por dois rapazes que estavam em uma motocicleta. Sobre o homicídio, a polícia concluiu que a vítima tinha envolvimento com o grupo responsável pelo esquema de exploração sexual e tráfico, há aproximadamente 3 anos.
Durante as investigações foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensões. Até agora foram presos Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’, Rudi Pereira da Silva, Diego Vieira Martins, Jeová Ferreira Lima, Jeová Ferreira Lima Filho, Andreia Conceição Ferreira e Ariane de Souza Gonçalves.













