Maracaju (MS): No ultimo domingo(27), a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), foram acionado para atender a uma tentativa de homicídio contra a vítima R.S. A (37 anos) o qual deu entrada no hospital municipal com vários ferimentos pelo corpo.
Conforme as investigações, a vítima estava perturbando e teve uma discussão com W.A. (42 anos) em um bar do distrito de Vista Alegre, momento em que W. tomou posse de um facão e o adolescente de 16 anos pegou uma espingarda calibre .36 e passaram a correr atrás da vítima que adentrou o quintal de uma casa para se esconder, porém foi alcançado pelo adolescente que começou a agredir a vítima com a coronha da espingarda.
Logo em seguida, W. chegou e desferiu muitos golpes de facão provocando lesões por todo corpo da vítima, decepando um dos dedos da vítima, somente parou os golpes quando acreditou que a vítima estava morta.
A vítima foi socorrida por moradores de Vista Alegre e encaminhada, posteriormente, ao Hospital de Campo Grande devido a gravidade das lesões, mas não corre risco de morte.
Os autores se esconderam numa mata e após serem identificados pela equipe de investigação se apresentaram nesta Delegacia de Polícia onde foram indiciados.