CAMPO GRANDE (MS) – Na manhã de hoje (14), com a presença do Delegado Geral, Drº Marcelo Vargas Lopes, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), incinerou 15 toneladas de entorpecentes apreendidos no final do ano de 2017.
Esse quantitativo de apreensões representa o empenho cotidiano do trabalho policial realizado pela Polícia Civil, através da DENAR e demais Delegacias da Capital, bem como, apreensões realizadas em conjunto com a Policia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal (GCM), e AGEPEN.
Do total, foram incinerados 15 Toneladas, 534 kg, 906 gramas de droga vegetal, do tipo maconha, e incinerados 142 quilos, 20 gramas de substâncias psicoativas, do tipo cocaína.

Dr. Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris, Delegado de Polícia Titular da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), durante a assinatura do termo de destruição da droga.
Acompanharam e assinaram o ato de incineração de entorpecentes, o Delegado Geral da Polícia Civil, Drº Marcelo Vargas Lopes, o Dr. Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris, Delegado de Polícia Titular da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR); a Dr.ª Luciana do Amaral Rabelo, que representa o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul; o senhor Sirlon Maciel Zirbes, Fiscal da Vigilância Sanitária, as peritas criminais, Drª Fernanda Mesquita Roese Guerbas e Josiana Lopes Cavalcante De Souza Chaves.
Também estiveram presentes, representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, a Drª Rozeli Aparecida Molina, Corregedora-geral da Polícia Civil, o Drº Matusalém Sotolani, Ouvidor-Geral da Polícia Civil, o Diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Drº Edilson dos Santos Silva, o Drº Fabiano Ruiz Gastaldi, Diretor do Departamento de Recursos e Apoio Policial (DRAP), o Drº Ivan Barreira, Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), o Drº Fabiano Goés Nagata, representando o Diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), bem como outras autoridades, e policiais das Delegacias de Polícia da Capital.
