Iguatemi (MS): Nesta segunda-feira compareceu na Delegacia de Polícia de Iguatemi a vítima de 47 anos informando que no dia 15, ao chegar em seu trailer para trabalhar no período da manhã, verificou que o local estava arrombando e verificou que foram subtraídos certa quantia em dinheiro, além de objetos utilizados para fabricação de pastéis.
Diante das informações prestadas, uma
equipe da Seção de Investigações Gerais iniciou diligências e, de posse de imagens do sistema de monitoramento de câmeras de um estabelecimento comercial que fica localizado em frente ao local dos fatos, conseguiu identificar os autores do furto.
Foram identificados dois maiores de idade e dois menores de idade como autores dos fatos, sendo estes conduzidos a Delegacia de Polícia de Iguatemi para as providências cabíveis.
Os autores maiores de idade foram interrogados e indiciados pelos delitos de Furto Qualificado pelo Rompimento de Obstáculo, Furto Qualificado pelo Concurso de Pessoas e Corrupção de Menores conforme previsão contida no artigo 155, §4º, incisos I e IV do CPB e artigo 244-B do ECA. Os menores, ouvidos na presença dos responsáveis legais, praticaram fato análogo aos delitos de Furto Qualificado pelo Rompimento de Obstáculo, Furto Qualificado pelo Concurso de Pessoas conforme previsão contida no artigo 155, §4º, incisos I e IV do CPB. Após as oitivas, todos autores foram liberados por não estarem presentes as situações flagranciais contidas no artigo 302 do Código de Processo Penal Brasileiro.
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nº. (67) 3471-1073