BATAGUASSU (MS): Policiais Civis de Bataguassu, após monitoramento a uma residência localizada na Rua São João Batista – Jardim São Francisco, com suspeitas de que no local funcionaria um ponto de tráfico de drogas, na última sexta-feira (19) surpreenderam um adolescente no momento em que realizava a entrega de uma mochila. Os policiais civis localizaram HENIO VITOR CAVALARI FREIRE (18) em frente ao local, atuando como vigilante.
Dentro da residência foram localizados MEIRE DOS ANJOS LIMA (35) e MAICON MIRANDA FERREIRA (28). Eles estavam no interior de um dos quartos onde embalavam entorpecentes em companhia de uma adolescente. Foram apreendidos 94,50g (noventa e quatro gramas e meio) de tal entorpecente, uma balança de precisão, fermento em pó e embalagens plásticas.
No quarto, também localizaram 12 porções de cocaína já embaladas e prontas para venda que pesaram aproximadamente 9 gramas e uma porção pesando aproximadamente 2,5 gramas, vários aparelhos de telefone celular, um simulacro de arma de fogo (pistola), uma espingarda de pressão, produtos eletrônicos (vídeo games e produtos de informática), todos sem origem comprovada e que serão alvo de investigação policial.
Em continuidade as buscas localizaram no quarto de Meire 30 gramas de maconha e duas trouxinhas do mesmo entorpecente pesando 4 gramas. Em seu poder, foi localizado ainda a quantia de R$ 225.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão a MEIRE DOS ANJOS LIMA (35), MAICON MIRANDA FERREIRA (28) e HENIO VITOR CAVALARI FREIRE (18) e voz de apreensão aos dois adolescentes envolvidos nos fatos. Os três foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico de entorpecentes e corrupção de menores e permanecem presos a disposição da Justiça. Os adolescentes foram entregues a familiares.
As investigações que culminaram com estas prisões já estavam em curso há dias e terão continuidade visando apurar a eventual participação de outros indivíduos.
