CAMPO GRANDE (MS): Na última quinta-feira (26), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu RONALDO ALEXANDRE DOS SANTOS e ENIO CAMARGO COSTA pelo crime de furto a uma empresa localizada na saída de Cuiabá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pelo representante da empresa, foram furtadas duas ferramentas pesadas, qual seja, um martele Bosch e um rompedor Maquita. Diante das informações, os policiais iniciaram as investigações, sendo que em analise as imagens de segurança do local, foi identificado a pessoa de Ronaldo.
Confrontado com as imagens, Ronaldo confessou o crime na empresa, além de vários outros que havia praticado em data anterior. O autor indicou a casa de seu comparsa Enio, onde os investigadores, em diligencias, apreenderam aproximadamente R$ 80.000,00 em mercadorias de alto padrão, assim como na casa de Ronaldo foram apreendidos 20.000,00 de produtos oriundos do furto.
Na residência de Ronaldo restou ainda, segundo levantamentos da empresa em torno de R$ 10.000,00 de material da empresa, instaladas na residência do autor, como janelas de alto padrão, piso, metais e sanitários. Foram necessários dois caminhões para apreender todo o material furtado e transportá-lo de volta para o comércio.









