Corumbá (MS): Na data de ontem (21), a Polícia Civil através do SIG – Setor de Investigações Gerais prendeu em flagrante LUIZ OTÁVIO CAMPOS (32), KEYTI XAVIER CASTELLO (27) , LILIAN PEREIRA PARRAGA (33), por tráfico de drogas.
Entenda o caso:
Em monitoramento por aproximadamente duas horas no local conhecido como “Boca da Keity”, nas proximidades da Rua Monte Castelo , a Equipe do SIG visualizou diversos usuários de drogas parados em frente a referida “boca de fumo”.
A equipe do SIG, visualizou a ora autuada KEITY, saindo em uma motocicleta e gesticulando com as mãos para os usuários um sinal de espera. Seguiu-se a investigada até o Bairro Dom Bosco em um local conhecido como “BAR DO PIRATA” onde se pode constatar que KEITY, rapidamente parou e pegou algo da mão de LUIZ OTAVIO, vulgo “PIRATA” e escondeu em suas partes intimas e logo em seguida retornou para o seu ponto de venda de drogas, esta correu juntamente com os usuários sendo seguida até a cozinha ,onde foi contida e flagrada dispensando o entorpecente pelo ralo da pia.
Foram apreendidos neste local a quantia de R$71,00 (setenta e um reais) em dinheiro miúdo e U$ 2,00 (dois dólares). Foi localizada no quintal uma “paradinha de pasta base de cocaína” e um celular com a tela aberta expondo uma conversa na mensagem de texto onde havia uma negociação de drogas entre KEITY e PIRATA, confirmando assim a suspeita de que KEITY havia saído da “boca fumo” e ido até o Bar do Pirata (distribuidor) para pegar mais entorpecentes para comercializar.
Diante as informações da equipe do SIG, policiais se deslocaram até o BAR DO PIRATA, localizado na Rua Cuiabá, esquina com a Rua Marechal Floriano onde ao perceber a chegada da Polícia Civil o autor de alcunha PIRATA, empreendeu fuga, mas foi contido no fundo do estabelecimento.
Os policiais apreenderam um tablete de pasta base de Cocaína de aproximadamente 732g (setecentos e trinta e duas gramas). Ainda no local foi localizado uma balança de precisão, peneira, R$ 746,00 (setecentos e quarenta e seis reais) dinheiro em cédula trocada e moedas e U$2,00 (dois dólares) e objetos de origem lícita duvidosa.
Diante do evidente estado flagrancial, todos receberam voz de prisão da Autoridade Policial e foram encaminhados juntamente com objetos para a 1ª DP dá cidade de Corumbá/MS