Ribas do Rio Pardo: Na manhã desta terça-feira (7), a Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu, em flagrante M. J. F. da S. (31), suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil já vinha monitorando o indivíduo por supostamente manter uma “boca de fumo” no Bairro Jabour.
A equipe da S.I.G. recebeu informação de pessoas que pediram preservação da identidade, no sentido de que o homem de 31 anos teria recebido em seu barraco uma televisão de tamanho razoável de um suposto usuário de drogas. Como a televisão era grande, o fato chamou a atenção de populares, que prontamente denunciaram a situação à polícia.
Policiais civis foram checar a informação e indagaram o suspeito se estava ou não na posse da aludida televisão, momento em que ele apontou aos policiais o objeto, que se encontrava em cima de uma estante. Ao levantarem o aparelho, os policiais localizaram uma pedra e quatro porções individualizadas de pasta-base de cocaína (crack). Com o suspeito, também foram apreendidos mais de duzentos reais em dinheiro trocado.
O suposto usuário de drogas, que estava nas proximidades do barraco, confirmou a troca da televisão por entorpecentes, delatando o homem de 31 anos como possível traficante.
Diante do exposto, M. J. P. da S. (31) recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis. Ele permanecerá à disposição da Justiça.