CAMPO GRANDE (MS) – A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu os autores de um latrocínio na forma tentada, ocorrido no dia 15 de dezembro de 2017, no Bairro Universitário, em que a vítima, Elquier Matos do Nascimento reagiu e acabou levando um tiro no ombro esquerdo. Após meses de investigação, foram presos WELYSSON MARCONDES DOS SANTOS (18), quem efetuou os disparos, e MICHAEL PETROVITCH DE SOUZA (23), Vulgo OITAVO ANJO, que pilotava a moto.
Consta no boletim de ocorrência que no dia 15 de dezembro, dois homens utilizando uma Honda Titan verde, por volta das 19h40m abordaram Elquier Matos do Nascimento, em frente à sua residência, quando o garupa desceu da moto e, mediante emprego de arma de fogo, exigiu o aparelho celular da vitima, que por sua vez, reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão, que conseguiu se desvencilhar dois disparos, um atingiu o muro da residência, e o segundo o ombro esquerdo de Elquier.
Cruzando os dados de prisões, roubos, armas e veículos apreendidos a DERF chegou a Welysson (18), o Fissura e Michael Petrovich (23). A vítima reconheceu os autores da tentativa de latrocínio.
Enquanto Michael negou a participação e imputou o roubo ao comparsa. Já Welysson, por sua vez acabou confessando que possuía uma moto Titan verde. Com isso, deu-se por elucidado latrocínio na modalidade tentada.