Campo Grande (MS): No último dia (21), a Polícia Civil através da 5ª Delegacia de Polícia esclareceu um homicídio ocorrido na Av. das Bandeiras, e o autor THIESERO LUAN QUEVEDO DOS SANTOS (23), foi indiciado por Homicídio Simples e Homicídio Simples na Forma Tentada.
Conforme informações, investigadores do SIG da 5ª Delegacia de Polícia, no dia (16) receberam a notícia crime, onde constava que duas pessoas que estavam pilotando uma motocicleta haviam sido baleadas e uma havia vindo a óbito.
Fato ocorrido na Av. das Bandeiras, a equipe então se deslocou até a Santa Casa de Campo Grande onde estava internado G.M.S. de 21 anos, o baleado que sobreviveu aos disparos de arma de fogo, ele repassou algumas informações sobre o ocorrido, dizendo não conhecer o autor dos disparos, que só deu para perceber que era uma pessoa de estatura mediana e um pouco gorda, disse também que havia acabado de ser informado que seu amigo VITOR HUGO GOMES FERNANDES de 20 tinha morrido em decorrência dos disparos.
Policiais estiveram no local do fato ocorrido e conseguiram apreender a motocicleta que estava sendo utilizada pelas vítimas e colher informações sobre a possível autoria do crime, onde todas as pessoas entrevistadas disseram que o autor era conhecido por THIESERO.
Sabendo que a equipe de investigação já tinha informações suas, THIESERO LUAN QUEVEDO DOS SANTOS resolveu se entregar e confessar a autoria do crime, o autor compareceu perante a Autoridade Policial juntamente com seu advogado e entregou a arma que utilizou para cometer o crime, THIESERO assumiu ser o autor dos disparos que acertou os dois rapazes alegando que vinha sofrendo ameaças do rapaz que morreu (VITOR).
THIESERO, que já possui várias passagens pela polícia, foi indiciado por Homicídio Simples e Homicídio Simples na Forma Tentada.