Miranda (MS): Em 20 de maio, chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Miranda, a ocorrência de crime de roubo na Conveniência Zero Grau, quando um indivíduo trajando mascara, óculos, casaco preto e um facão, entrou no estabelecimento subtraindo mais de R$300,00, ameaçando um funcionário do local e o filho da proprietária, de apenas 8 anos.
No dia 12 de junho, a proprietária da conveniência roubada compareceu na unidade policial,
informando que sua outra conveniência, localizada em outro bairro da cidade, teve sua vidraça estilhaçada, visto que alguém teria desferido uma pedrada contra a porta de entrada e, com o soar do alarme, fugiu.
Na quinta-feira (19), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Miranda, realizou diligências visando apurar os delitos em questão, e identificou que o mesmo indivíduo que praticou ambos os crimes. Ele foi identificado, localizado e reconhecido pelo funcionário do estabelecimento.
Na delegacia, o indivíduo confessou a prática de ambos os crimes, indicando e entregando os instrumentos do delito: uma máscara bala-clava, o casaco preto, óculos, máscara cirúrgica e um facão de mais de 30 cm. O autor foi formalmente indiciado pelos crimes de roubo e dano.