A Polícia Civil prendeu ontem, 05/12, em Paranaíba-MS, dois homens suspeitos de adquirirem produtos que foram furtados. As prisões foram feitas com apoio da Polícia Militar.
De acordo com o apurado, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul tomou conhecimento de um furto de uma motocicleta, ocorrido no domingo, 04/12, na área rural do município de Carneirinho-MG. Segundo informações repassadas para a Delegacia de Paranaíba, o veículo pertencente a um senhor de 66 anos, poderia estar escondido na cidade.
Diante disso, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram até ao local indicado e conseguiram encontrar e apreender a moto. O objeto estava no interior da residência dos pais do suspeito.
No mesmo local, foram encontrados outros objetos furtados, pertencentes a outra vítima, como um kit de facas para churrasco e carretilhas de pesca. O suspeito de 30 anos, contumaz na prática de crimes patrimoniais, foi autuado por Receptação.
As investigações tiveram prosseguimento e um outro homem, de 34 anos, também foi preso, pelo mesmo crime. Na casa do segundo indivíduo foram encontrados vários outros produtos subtraídos de vítimas diversas, como: ar condicionado, varas e carretilhas de pesca, caixa de som, roupas de mergulho, armas destinadas à caça, câmera de segurança, um kit com chaves micha, entre outros.
Os objetos foram subtraídos de, pelo menos, 04 vítimas e locais diferentes, as quais reconheceram a propriedade das coisas. Grande maioria dos objetos foi furtada em propriedades rurais do município.






