Batayporã (MS): No último dia (28), a Polícia Civil através do SIG – Setor de Investigações Gerais da DP de Batayporã e da 1DP de Nova Andradina, elucidaram mais um crime de tráfico e prenderam MARCOS DIAS DA SILVA (46), vulgo “Marquinho”, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Conforme informações, na noite do dia (27)os policias montaram uma barreira policial na MS 134, que liga a cidade de Batayporã-MS à balsa do Porto São José, próxima ao posto fiscal desativado, visando interceptar um carregamento de droga, transportada por MARCOS DIAS DA SILVA (46), vulgo “Marquinho”, e GILSON VIEIRA DA SILVA (36), Vulgo “Tutinha”, ambos moradores da cidade de Batayporã-MS.
Eles já eram investigados e monitorados a algum tempo pela Polícia Civil por serem suspeitos de praticarem tráfico de drogas e associação para o tráfico na região.
Os autores recebem a droga na cidade de Batayporã-MS e a transportam para o estado de São Paulo.
Por volta da meia noite e meia do dia (28) os Policiais Civis interceptaram o veiculo Fiat vermelho, com placas de Batayporã no local citado.
No momento da abordagem o motorista, GILSON VIEIRA DA SILVA (36), Vulgo “Tutinha”, tentou manobrar o veículo e fugir, contudo não conseguiu e abandou o automóvel juntamente com seu comparsa, MARCOS DIAS DA SILVA (46), vulgo “Marquinho”, eles saíram correndo pelo matagal a pé, no entanto somente o “Tutinha” conseguiu fugir da ação Policial; o “Marquinho” foi localizado pelos Policiais Civis escondido na vegetação.
Marquinhos foi levado para a Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
No veículo apreendido estavam 204kg (duzentos e quatro quilos) de maconha.
As investigações prosseguem visando localizar GILSON VIEIRA DA SILVA (36), Vulgo “Tutinha”.