APARECIDA DO TABOADO (MS): No último dia (24/06), por volta das 15h18m., em uma FAZENDA do município de Aparecida do Taboado, foi realizada a “ Operação Garapa”, em conjunto com a Polícia Militar, que culminou com a apreensão de 419 (Quatrocentos e Dezenove) quilos de “maconha” e a prisão de 7 pessoas por tráfico de drogas.
A maior parte da droga (372 Kg.) estava no veículo GM/Montana, placas de Astorga (PR). Os outros 46 kg. estavam escondidos em um matagal, na referida propriedade rural.
A ação da Polícia Civil e Polícia Militar de Aparecida do Taboado (MS), Selvíria (MS), Três Lagoas (MS), Paranaíba (MS) e Ilha Solteira (SP), possibilitou efetuar a prisão de João Antônio da Silva (37), Marcos Antônio Semensato Filho (26), vulgo Marquinho, Samuel Roberto (35), Belmiro Pedro Alves (55), vulgo Miro, Tarcílio de Jesus (52), Reginaldo Ilario da Silva (41) e Edniuson Bueno de Jesus (27).
no images were found
Restou comprovado que o funcionário da Fazenda, chamado João Antonio da Silva (37), mantinha as drogas em depósito, de onde as substâncias entorpecentes eram distribuídas para outros Estados da Federação.
João Antonio tinha a colaboração de seu irmão Reginaldo Ilario da Silva (41), que também residia em Aparecida do Taboado. Na fazenda, ainda foi encontrada uma espingarda, calibre 38 (Trinta e Oito), que foi apreendida.
Samuel e Marcos Antônio, são da cidade de Paulínia (SP) e estavam esperando a entrega do carregamento para levar as drogas para o Estado de São Paulo.