Dourados (MS): A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 30/06, um balanço das ações desenvolvidas pela Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI), da Delegacia de Dourados, durante à Operação Nacional “Narco Brasil”. Os dados se referem ao período compreendido entre os dias 27 a 30 de junho de 2022.
Os levantamentos apontaram que foram efetuadas 10 prisões e apreensões em flagrante delito, bem como em cumprimento de 04 cumprimento de mandados judiciais de prisão e 02 mandados de busca e apreensão. Além disso, foram apreendidos 12 veículos em posse de criminosos.
Foram retiradas de circulação mais de 11 armas de fogo, muitas utilizadas em crimes contra a vida e em crimes patrimoniais, sendo que a maioria das armas se trata de pistolas, revólveres, espingardas e também armas de grosso calibre.
Já no que tange ao crime de tráfico de drogas, a equipe policial desarticulou diversos pontos de venda e distribuição de entorpecente, retirando do comércio cerca de 8kg de entorpecentes, dentre os quais: Maconha, Pasta Base, Crack e Cocaína.
De acordo com os números, o setor obteve um resultado excelente na conclusão de procedimentos policiais, em especial no que tange aos crimes graves.







