Ladário (MS): Na manhã desta quinta-feira (23), o setor de investigação da Polícia Civil de Ladário deflagrou a operação “Spider”, com a finalidade de cumprir mandado judicial de prisão de investigado pelo crime de homicídio ocorrido no dia 9 de março, no bairro Santo Antônio, em Ladário. Durante a busca, ainda foram encontradas na casa do suspeito três munições de calibre .38 intactas e um embrulho de papel contendo maconha.
O homem, de 29 anos de idade, foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de posse irregular de munição de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal. Além disso, ainda foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, que tem pena de 12 a 30 anos de reclusão. A Polícia Civil conta com o prazo de 10 (dez) dias para encerrar a investigação.
A Polícia Civil ressalta que está implementado o sistema de disque-denúncia. A população local pode denunciar qualquer prática delituosa via aplicativo Whatsapp pelo número 67 -99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.