A Polícia Civil, por intermédio da DECON e ação conjunta com o PROCON, em 09.03, após recebimento de denúncia da A.N.P., de possível comercio de gás liquefeito de petróleo irregular, na região da Vila Palmira, localizou a referida empresa, confirmando a denuncia, com masculino de 59 anos, proprietário da empresa recebendo voz de prisão e sendo autuado em flagrante, e a empresa lacrada pelo PROCON. Na Vila Palmira foram apreendidos 10 botijões vazios.
Na continuidade das diligências pela Polícia Civil, descobriu-se que o individuo preso mantinha seu estoque clandestino em outra empresa, no Bairro Recanto dos Pássaros, onde 35 botijões cheios e 15 vazios foram apreendidos, também se identificou a empresa que fornecia os botijões para o individuo preso, e nova diligência foi encetada, mas os proprietários desta terceira empresa foram avisados e se evadiram , de forma que, quando os policiais encontraram a empresa fechada. As investigações continuarão para localizar e indiciar os fornecedores, já que toda transação era feita sem a expedição de notas fiscais, para que respondam, também, por sonegação fiscal.
Posts recentes
- Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Campo Grande
- Polícia Civil prende integrante de grupo especializado em furto de Hilux
- Polícia Civil recupera celular furtado e prende duas mulheres por tráfico de drogas em Miranda
- Polícia Civil cumpre, em Campo Grande, mandado de prisão por homicídio de indivíduo foragido há 20 anos do Sergipe
- Polícia Civil realiza Operação Rota Invertida e desarticula núcleo de tráfico com atuação entre Jardim e Campo Grande
- Polícia Civil prende homem em flagrante por furto qualificado em Naviraí
- Polícia Civil conclui inquérito por violência doméstica, ameaças com arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo em Bataguassu
- Polícia Civil prende em flagrante dupla por homicídio na Aldeia Jaguapiru, em Dourados
- Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por roubo em Iguatemi
- Polícia Civil recuperam celular furtado em Paranaíba