SIDROLÂNDIA (MS): Na tarde desta segunda-feira (06/06), por volta das 17h, os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), realizaram monitoramento em uma residência onde havia indícios de que ali estaria um funcionamento de uma Boca de fumo como é vulgarmente conhecida.
Durante os levantamentos, constatou-se movimento de usuários nas proximidades da residência. Em posse de usuários, foram encontradas porções de pasta base.
Os usuários afirmaram durante entrevista, que o entorpecente teria acabado de chegar e que a boca de fumo estaria “Regradona” segundo gíria dos usuários.
Com base nas informações, os investigadores adentraram na residência na qual foram encontrados três indivíduos sendo um destes identificado como sendo a pessoa de JONAS RODRIGUES AMORIM (21), com quem, foi encontrado amarrado a sua cintura, várias pedras de pasta base de cocaína, e confessou a comercialização do entorpecente.
Na residência, ainda foram localizados uma balança de precisão, vários aparelhos celulares, embalagens para o preparo, objetos oriundos de furto, bala clava.
Ainda, no momento em que os investigadores estavam efetuando as buscas, notou-se a presença de usuários que chegaram à casa no intuito de adquirem o entorpecente. Todos foram qualificados e encaminhados até a delegacia onde foi lavrado a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.