RIBAS DO RIO PARDO (MS) – Na tarde de ontem (29), o Setor de Investigações Gerais – S.I.G, prendeu Uanderson L. P. S. (21) por ter cometido crimes de ameaça, injúria e tentativa de estupro com violência doméstica.
Segundo apurado, o autor não aceitou o término do namoro e, a partir de então, passou a ameaçar, agredir fisicamente e injuriar a vítima, adolescente de apenas 15 anos de idade.
Não aguentando as ofensas, a vítima compareceu na Delegacia e registrou a ocorrência contra seu ex-namorado, dizendo que Uanderson a procurou na última madrugada na casa de sua amiga. De acordo com a vítima, o autor apareceu no local por volta de 3h e, bastante transtornado, começou a gritar para que a vítima o atendesse, caso contrário a mataria e colocaria fogo naquela casa.
Uanderson chegou a arrombar a porta da residência à procura da ofendida, apenas não tomando qualquer atitude pelo fato de a adolescente ter conseguido se esconder no guarda-roupas.
Ainda conforme a vítima, no último sábado, o autor teria a procurado e tentou estuprá-la, somente não conseguindo consumar o ato graças à intervenção da avó da menor.
De posse dessas informações, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu localizar o e prender o autor em flagrante.
Uanderson possui uma extensa ficha criminal, e foi indiciado pelos crimes de ameaça, injúria e tentativa de estupro.
Por fim, até o momento, o autor se encontra preso à Disposição da Justiça.