RIBAS DO RIO PARDO (MS) – Na manhã do dia (23/12/2018), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo apreendeu dois adolescentes de 17 anos de idade por tentarem matar um rapaz que estaria “ficando” com a ex-namorada de um dos autores. O crime ocorreu em frente a uma tabacaria da cidade.
Segundo as investigações, os dois adolescentes-infratores (que possuem 17 anos de idade) deram tijoladas na cabeça, no rosto e nas costas de uma das vítimas, nas proximidades de uma tabacaria da Cidade. A motivação do crime: um dos infratores surpreendeu sua ex-namorada na tabacaria ficando com outro rapaz.
Em razão disso, por ciúmes, agrediu o “ficante” de sua ex, e assim agiu mediante ajuda de outro comparsa, que também é adolescente. Depois das tijoladas contra o rapaz, os adolescentes evadiram-se do local.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal da Cidade e levou uma série de pontos na nuca e no rosto.
Ocorre que, depois do ocorrido, a ex-namorada de um dos adolescentes-infratores foi a casa deste para tirar “satisfação”, e quando chegou à residência de um dos agressores, também foi violentada.
O adolescente agrediu sua ex-namorada com golpes de vassoura e arremesso de tijolos, sendo que ela conseguiu escapar com a ajuda da mãe do menor, porém sofreu uma série de lesões corporais.
Depois dos dois fatos, a Polícia Civil foi acionada, e conseguiu capturar os adolescentes-infratores e apreendê-los logo após o fato.
Os autores estão apreendidos na Delegacia e responderão por atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio.
As duas vítimas, o rapaz e a moça, passam bem, porém sofreram uma série de lesões.
Mais um caso esclarecido rapidamente pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, que colocou atrás das grades dois adolescentes.