NOVA ANDRADINA (MS): Na tarde desta terça-feira, (17/05), por volta das 15h30, a Polícia Civil, por meio dos Investigadores da Seção de Investigação Geral (SIG) – da 1° delegacia de policia, deslocaram-se até uma residência na Rua São Vicente de Paula, bairro São Vicente, para checar as inúmeras denúncias que vinham sendo feitas referente ao comércio de entorpecentes no local e prenderam Erik Bezerra da Silva (18).
Os investigadores foram até o local e após monitoramento, perceberam a entrada no recinto de três indivíduos e com isso, resolveram adentrar na residência e conseguiram encontrar 360g de maconha divididas em 30 trouxinhas já prontas para a venda.
Os três indivíduos que entraram na residência junto com o autor estavam fazendo o uso de Maconha dentro da casa. Foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, como maquinas digital da Sony, relógio Rolex, dois pares de calçados da marca Nike, roteador de Wi-fi, joias, espingarda de pressão entre outras coisas.
Salientam que tais objetos o próprio autor confessou ter pegado em troca da venda de drogas dos usuários que com ele comercializam. E, o próprio Erik, tem ciência que os mesmos são provenientes de furto ou roubo.
Alguns objetos citados acima são oriundos do crime de FURTO – conforme o boletim de ocorrência da primeira delegacia de Nova Andradina, MS. – caracterizando o crime de Receptação.
O autor e os três usuários foram todos encaminhados para a delegacia para os procedimentos de praxe.
O S.I.G. (Seção de Investigações Gerais) orienta para que as pessoas que reconhecerem algum objeto como sendo seu que venham até a 1° delegacia de Nova Andradina para o reconhecimento e possíveis devoluções.
 
                
 
                         
                        