CORUMBÁ (MS) – A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais de Corumbá, após denúncia anônima, prendeu em flagrante Marino Sampaio (73), pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Cervejaria. Conforme investigação, Marino era conhecido como Barão da Cervejaria, por comandar e ditar as regras do tráfico de drogas na região.
As investigações apontaram que Marino sempre se utilizava de serviços de moto taxistas para receber o entorpecente em pequenas quantidades.
Ao adentra o local, os investigadores encontraram Marino, juntamente com sua filha portadora de necessidades especiais e uma funcionária contratada para cuidar da menina.
No local foram localizadas sobre uma mesa (14) quatorze trouxinhas de substancia análoga a cocaína totalizando 5,2g (cinco gramas e duas decigramas), e R$ 517,00 (quinhentos e dezessete reais), além de material para o preparo do entorpecente, dentre eles, (02) duas tesouras, (02) duas peneiras, plásticos condizentes com a da embalagem dos entorpecentes, e (03) três aparelhos celulares.
Na residência da funcionária de Marino foram encontradas joias (Brincos, anéis, correntes e pingentes) que segundo esta, pertenciam a falecida esposa do autor.
Diante aos fatos, Marino foi preso em e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.