Corumbá(MS): Na data de ontem (25), a Polícia Civil através do SIG – Setor de Investigações Gerais, fechou uma boca de fumo de grande movimento na cidade.
Conforme informações, a equipe do SIG em campana em uma residência monitorada há aproximadamente um mês, conhecida como “BOCA DA PISCINA” constatou-se uma intensa movimentação de usuários de drogas entrando e saindo do local.
Em todas as negociações de entorpecentes era visível a prática da traficância exercida por W. C. S. (35) e K. R. S. F (34) casal proprietário do imóvel que abordavam os usuários e realizavam as transações.
Diante do estado de flagrância a Equipe de Investigação realizou a entrada no imóvel, iniciaram as buscas sempre na presença dos proprietários, onde foi encontrado dentro da caixa do correio quatro papelotes de droga pronta para a venda.
Foi localizado no quarto do casal 980g (novecentos e oitenta gramas) de substância análoga acocaína, 615g (seiscentos e quinze gramas) de substância análoga a crack, 1.392kg (um quilo trezentos e noventa e dois gramas) de substância análoga a pasta base de Cocaína, R$ 3.700,00(Três mil e setecentos Reais) em notas trocadas, e apetrechos como duas balanças de precisão, papel laminado para o embrulho e estilete.
W. C. S. assumiu a propriedade e comercialização dos entorpecentes, todos os envolvidos receberam voz de prisão pela pratica de tráfico de drogas e associação para o tráfico e se encontram a disposição da justiça.