CAARAPÓ (MS): Na tarde de ontem (08/06), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu NILSON MARTINS (39), conforme mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Caarapó por tentativa de homicídio e tentativa de estupro.
Consta que no dia 29/05/2016, por volta das 15h30min, um homem de 23 anos, chegou em sua residência após o trabalho, e sua esposa de 26 anos, contou-lhe que seu cunhado, durante a tarde, fora por três vezes em sua casa, e tentou manter relações sexuais a força com ela.
Segundo consta, a jovem disse a seu marido, que na última investida do autor, este tirou toda sua roupa a força, bem como as suas próprias vestes e a agarrou, porém ela conseguiu se desvencilhar e correu pedindo ajuda.
Após relatar o ocorrido para o marido, este se dirigiu até a residência de NILSON. Entretanto, o autor saiu de sua casa de posse de um facão e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que em decorrência do golpe, caiu ferido e desacordado.
Não satisfeito, NILSON desferiu outro golpe também na cabeça da vítima, quando então, os pais da vítima interviram e conseguiram desarmá-lo.
Os policiais realizaram diligências, e conseguiram localizar o facão utilizado na tentativa de homicídio.
Após os levantamentos investigativos, a Polícia Civil pediu a prisão de NILSON MARTINS, que foi concedida pela Magistrada da 1ªVara Criminal e cumprida no dia 08/06/2016.
O Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso, como tentativa de homicídio e estupro.
Nilson se encontra à disposição da Justiça em uma das celas da Unidade de Custódia local.