Campo Grande (MS): Na data de hoje (26), a Polícia Civil através da Primeira Delegacia de Polícia Civil, recuperou vários objetos com suspeita de furto e indiciou receptador.
Conforme informações Policiais da 1ª DP, após denúncia de que um comerciante estaria receptando objetos em troca de drogas, diligenciaram até uma loja de “materiais usados” na região da Rua Marechal Rondon.
No local foram apreendidos vários objetos suspeitos de serem produtos de furto, sendo alguns deles confirmados através do sistema utilizado pela Polícia Civil, caracterizando-se então a receptação.
Dentre os objetos, existem TV’s, Notebooks, celulares, relógios, bijuterias, matérias cosméticos, perfumes, desodorantes, e várias maquinas usadas em obras, como furadeiras, cortadeiras e lixadeiras.
A Primeira Delegacia, situada na Rua Padre João Crippa, nº 1581, piso superior da Depac-Centro, esclarece que, em reconhecendo algum dos objetos, o cidadão deve comparecer a DP munido de “comprovantes de propriedade” para que seja ressarcido de seu objeto.