Campo Grande (MS): Na última quarta-feira a Policia Civil, através do GARRAS – Del. Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros, cumpriu mandado de prisão na cidade de Petrolina/PE de ENDERSON LUIZ DA SILVA (25) e ERMERSON SIQUEIRA DA SILVA (32).
Conforme informações, Policiais do GARRAS/MS, foram demandados pela 25ª Delegacia de Homicídios do Estado de Petrolina/PE para darem cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de AILTON LUIZ DA SILVA, ERMERSON SIQUEIRA DA SILVA e ENDERSON LUIZ DA SILVA (respectivamente, pai e filhos) os quais são apontados como autores de um homicídio naquele estado, cuja vítima é servidor público do Poder Judiciário local.
Foi realizada buscas no interior da residência, sendo localizado em uma mochila, a qual continha roupas do conduzido ENDERSON, um revolver, marca Taurus, calibre .38, nº de série 1242743, acompanhado de 10 munições do mesmo calibre, já no quarto do conduzido ERMESON foi localizado dentro cômoda, junto a seus pertences, uma arma de fogo, do tipo pistola, marca Taurus, calibre .380, nº de série KOC 63708, acompanhada de dois carregadores e 50 (cinquenta) munições do mesmo calibre.
No local também foi arrecadado uma motocicleta em da marca Honda, placas NJP-4609, a qual está registrada em um dos nomes falsos utilizados pelo conduzido ERMESON.
Diante dos fatos foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências e comunicações ao Juízo competente, e posteriormente será encaminhado a Unidade Prisional responsável por sua custódia.