CORUMBÁ (MS): Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso – DAIJI, deu cumprimento a um mandado judicial de prisão em desfavor de LUIS MARCIO DA COSTA RODRIGUES (30), pelo crime de estupro de vulnerável contra sua cunhada de 11 anos de idade, onde os abusos ocorriam há pelo menos três anos.
Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, a Autoridade Policial determinou a imediata instauração de Inquérito Policial, promovendo a oitiva de várias pessoas, inclusive da infante, assim como, foi realizado o exame de conjunção carnal e ato libidinoso diverso, o qual confirmou o abuso e corroborou com a prova testemunhal.
Segundo o Delegado Titular da DAIJI, Dr. Rodrigo Blonkowski, esta é a terceira prisão realizada em menos de dez dias na cidade relacionado ao crime de estupro de vulnerável: “A equipe da DAIJI está atenta ao crescente número de abusos contra crianças e adolescentes na cidade de Corumbá/MS. Qualquer dúvida, informação ou denúncia pode ser feita diretamente na Delegacia localizada na Rua Major Gama, n° 290 ou pelos fones 3234-9909/3234-9900”.